terça-feira, 24 de maio de 2011

O Frouxo e o frango

O frouxo nem sempre é assumido. Mtas vezes o frouxo se faz forte, mas chega a hora de encarar de frente a situação....pronto! O homem enfrouxa! (mulher tb mas isso é outro post...)
De onde vem a frouxice? Cientistas conceituadas de Paraisópolis têm algumas teorias:
Teoria do frango: segundo a nutricionista Dra Vanerd, a vida moderna faz com que o homem desejoso de comer frango ingira sem querer o hormônio feminino – o estrogênio – presente no frango em conserva.
Apoiando esta teoria, temos o fato de que ao comprar o frango, é possível pedi-lo sem pele. E convenhamos, a frase: “ só como frango sem pele” é nível avançado de afrouxamento.
Outro fator determinante na teoria do frango e do homem moderno, é que com as facilidades dos congelados não se tem mais a necessidade de praticar exercício físico correndo atrás do frango para depois de pegá-lo sem dó nem piedade e torcer-lhe o pescoço. Sem dúvida este ato não é para frouxos.
Principais sintomas da presença do estrogênio: chora fácil, usa o verbo magoar na primeira pessoa (eu-magoado), não assume compromissos, bota um ovo por qualquer coisa. Cacareja.



6 comentários:

  1. hahahahahahahaha...muito bom esse post!! realmente, com o avanço tecnológico dos congelados....tudo se tornou tão fácil, que os homens deixaram de usar a sua masculinidade dos tempos antigos, aonde teriam que mostrar que eram "cabra-macho". Dai se tornaram frouxos...só que esses nem comem e nem pegam nada!!

    ResponderExcluir
  2. Como primeiro macho a postar nesse blog machista declaro:"Odeio FRANGO"
    beijos.
    wilson

    ResponderExcluir
  3. É isso sr Wilson! Representante macho-alfa deste blog!

    ResponderExcluir
  4. Verdade amiga, comer galinha deixa o homem frouxo..... E piranha tambem tem muito estrogenio.

    Fica aqui avisado ao bofes nao comam galinhas nem piranhas....


    Kkkkkkkkkkkk.....
    Paulo Lima

    ResponderExcluir
  5. Atenção garotões da academia !! Parem de comer 1 Kg de peito de frango pra ter proteína e ganhar músculos ... não adianta um gladiador "desarmado"...rsrrsrs..
    Ah e por favor tb nada de suplementos à base de albumina / whey pra quem tem "probleminhas" ...afinal produzir gases nobres durante o treino deveria dar multa maior do q fumar em ambientes fechados...

    ResponderExcluir
  6. Oi Eva

    Você passou lá no blog e estou por aqui a retribuir.. seu blog é lindo, adorei!

    ResponderExcluir