quinta-feira, 9 de junho de 2011

Quer uma verdade?

Anônimo disse...

RicarAdão-OLA, minha pergunta é o seguinte: Minha namorada ja toma anticoncepcional há mais de 5 anos, mas ela insiste em fazer sexo uma vez por mês, perto da menstruação dela e ainda por cima com camisinha, pq assim ela não fica tão encanada quanto a engravidar…
Quais as chances de ela engravidar tomando anticoncepcional e fazendo sexo com camisinha??

Não sei como vc aguenta ficar 5 anos mandando na camisinha....Isso é algo sobrenatural ... Ainda mais uma vez por mes somente...So pode ter uma explicação....ela tem outro...e faz de tudo com ele... Parta para outra...e claro ...No Pelo do Carneiro

RicarAdão

4 comentários:

  1. Eu curto muito baladas e todas vezes que to dançando chega uma gordinha do lado eu não sou fã de gordinhas até tenho vontade de pegar mas tenho receio do que meus amigos vão pensar que você faria ?

    ResponderExcluir
  2. Se vc estiver numa balada em que ninguem te conhece..manda ver...Ha um Benchmark que as gordinhas transam muito... Entenda...elas dão pouco...qdo dão..precisam correr atras do tempo perdido..

    Ah eu pegaria com certeza...Pois a possibilidade do famoso "Bate Saco Balanga Teta" é alto!


    *** Dica...Nunca revele seu nome verdadeiro...

    RicarAdão

    ResponderExcluir
  3. Ricardão, quando vc usa o banheiro na casa das mulheres vc faz a famosa cama para assentar o barro??

    ResponderExcluir
  4. Fala Cavalero de Jeday..

    A resposta é não... e não recomendo fazer, imagine a moça o pegue bem no momento do Corte do Rabo do Macaco..e vc sentado sobre uma bela cama de papel? Neste momento vc perderá pontos por ela ter pego vc nessa situação e claro....pq homem q é homem larga o barro direto..Sem essas técnicas mordemas.

    Sem a cama..vc ganha pontos se o assento da privada ainda for Bege (Um dia foi branco) Ou Marron cor da casa da Vó da moça

    **** O mais importante...De nada adianta a cama...se a ponta do balado...vai encostar dentro da louça do vaso...

    RicarAdão

    ResponderExcluir