terça-feira, 14 de junho de 2011

Sr Karma

Esta história é verídica, e é a prova de que ás vezes...existe justiça neste mundo.
O Sr Karma namorou 5 anos. Sempre traiu a Srta Subestimada e sempre achou que ela nunca desconfiou, até o dia em que ela terminou o namoro pois estava com casamento marcado... com outro!
Desde então, ele se tornou um corno amargo e saiu por aí falando mal das mulheres.
O Sr Karma começou a sair com a chefe dele, a sra Luxúria que era casada. Claro que o Sr Karma sempre subestimou a sra Luxúria dizendo que ela era uma dependente e grudenta. Um belo dia, a sra Luxúria ficou viúva, e o Sr Karma, já praticamente se vendo assumindo a empresa, pensou que agora ela precisaria dele como nunca, e imaginou como seria estafante aturar aquela mulher dependente e apaixonada por ele.
Acontece que o Sr Karma foi olhar o computador dela e acabou descobrindo que a sra Luxúria tinha um caso com seu estagiário, o Sr Espertinho que era bem mais novo que o amargo Sr Karma...
Esquecendo a hierarquia, e o detalhe que ela era tb sua chefe, o Sr Karma xingou a sra Luxúria com os piores palavrões que sabia.
Hoje está sem mulher, sem emprego e sem moral. E o karma da sra Luxúria continua sendo brincar com os Espertinhos sem se importar em ser subestimada.



2 comentários:

  1. Adoroooooooooo...Quem manda ficar achandoq ue tem a rola de mel????? viu so existem rolas mais doces por ai....serve de lição pra bofes.......kkkk

    A COBRA

    ResponderExcluir