sexta-feira, 27 de maio de 2011

A Cartomante


Os frouxos eu não sei, mas todas as meninas do blog frequentam uma mesma cartomante, a nossa querida dona Mary.
É perita em acertar tudo, especialmente as más noticias...


D. Mary: vc está num relacionamento, bem?
Egocentrica (felizinha): sim!!! estou!
D. Mary: ah, não vai durar nada, viu...
:(

Picuinheira: Conheci um homem lindo, rico, inteligente, vai dar certo?
D. Mary: vai dar sim... ele que vai dar, pq esse aí gosta de homem!
:(

Dissimulada: vou me casar com meu namorado?
D. Mary: não, vai acabar na semana que vem. Mas vc vai conhecer outra pessoa. Está bem pertinho de vc
Dissimulada: pertinho, que bom! qdo? semana que vem?
D. Mary: não, daqui há uns 2 ou 3 anos.
:(
Pecadora: dona Mary, estou mto sozinha, vou conseguir pecar logo?
D. Mary: o mais próximo que vc vai chegar do pecado nos próximos 6 meses será pegar no cabo grande da vassoura para varrer a sala.
:(
Tempo variável para as más notícias se concretizarem: em média 1 semana.
Tempo variável para as boas noticias se concretizarem: 1 ano!
Não é justo!!!!

6 comentários:

  1. Não é justo, vai acertar as coisas ruins lá longe....rs

    ResponderExcluir
  2. isso é a lei de Murphy...rsrs

    ResponderExcluir
  3. O que mata é o tal do "livre arbítrio" ... basta estar presente na questão pra tudo de ruim piorar e pra tudo de bom sair do seu caminho...

    ResponderExcluir
  4. Corrigindo.... Os meninos tambem vão na Dona Maria.... Pelo menos eu, eu nao recebi nem uma má noticia, mas tenho que concordar que o meu bofe vai demorar a chegar.... Só no fim do ano
    Affffff...... Ate lá o que faço????

    Paulo

    ResponderExcluir
  5. Tem razão, corrigindo: meninas e meninos frequentadores do blog!
    Enquanto seu bofe não chega siga o conselho milenar: enquanto não encontro o homem certo, me divirto com os errados".

    ResponderExcluir